quarta-feira, março 07, 2007

sobre mulheres IIII - uma por todas, todas por uma. e de uma vez por todas.

MULHER NÃO SABE DIRIGIR.

e não tentem me convencer do contrário. se vocês me convencerem, são tão somente EXCEÇÕES À REGRA, da mesma família de um gol do patrício ou do gabiru (nesse caso, especialmente se não bater no goleiro antes de entrar).
e não, eu não estou sendo preconceituoso. hoje na frente do anchieta uma mulher que NÃO estava com nenhuma criança no carro simplesmente resolveu que um metro, a 50km/h, é distância suficiente pra sair da pista dela e entrar na minha, bem na minha frente.
buzinei de susto e ela ainda me xingou.
passei pra faixa ao lado pra ver se eu me livrava da louca de novo. ela REPETIU o feito. buzinei. de novo. MESMO.
puta.

retomaremos a programação normal no próximo post. até lá, sangria liberada. me espanquem à vontade.