***
o BBB é um fenômeno. acho que não existe pessoa que não saiba o mínimo, ao longo de dois meses de programa, sobre o que rola lá dentro. eu sempre começo dizendo que aquilo é uma merda. mas, se não for armação, o treco é um aquário interessante sobre uma coisa que eu sempre achei do caralho de observar: comportamento humano. bom... na verdade o número de mulheres gostosas também foi desleal dessa vez. (e se aparecerem mulheres comentando este post dizendo que aquelas lá não são gostosas nem bonitas, ignorarei, pois como eu disse, mulher não sabe nada de mulher).
como jogo que é, as pessoas lá dentro, algumas pelo menos, sabem que uma hora ou outra precisam começar a jogar. o alemão foi mestre em tornar a situação extremamente favorável pra ele. os outros desmontaram o grupo dele e, paredão após paredão, ele desmontou o grupo dos outros. daí o alberto completamente apavorado.
o paredão de hoje coloca o cara mais impopular contra a guria que "só senta e fuma", como disse o aírton. e aí o aquário se inverte: dessa vez é a casa que vai ver como o espectador, o observador, se comporta. porque o grande embate da casa é entre o diego e o alberto, mesmo. esse seria o paredão do "bem" contra o "mal", o sonho da audiência, e provavelmente a felicidade dos patrocinadores.
a minha pergunta é: a audiência vai optar por tirar o alberto de uma vez da casa, ele que é o "mal encarnado", ou vai tirar a analy na esperança de que ele enfrente o diego mais adiante, quem sabe na final? vão sacrificar a analy em prol de um "final épico" ou vão optar pelo mais fácil agora?
uma dica do jeito brasileiro de pensar. esta noite, na globo.
|