sexta-feira, março 09, 2007

SCARSICK IN MY HAAAAAAAAAANDS

eu abro o encarte. a segunda página diz "part II - HIS SKIN AGAINST THIS DIRTY FLOOR". putamerdaputamerdaputamerdaputamerdaputamerda. e um arrepio na espinha.

acabei de voltar da casa do arthur, que foi buscar o scarsick, do pain of salvation, pra mim. recém saído do forno. finalmente. eu tou escrevendo e babando no teclado.
primeiro album lançado em 2007 na minha lista de interesses. mais adiante também já estão confirmados rush - snakes and arrows (cujos 12 segundos disponíveis no www.rush.com já são melhores que 80% do vapor trails), porcupine tree - fear of a blank planet (já escutei a faixa título e a expectativa é altíssima), dream theater - systematic chaos (a grande incógnita: será que eles vão "emplacar" outro fracasso musical?), marillion - somewhere else e, nunca é demais sonhar, o sucessor do opeth para o ghost reveries, que foi a melhor coisa que eu comprei em 2005.. tem o dvd do pain of salvation, também, e, espero, alguns shows.

seguindo a regra, o meu ano musical também começou em março.

mais info:
www.painofsalvation.com
www.rush.com
www.porcupinetree.com, www.fearofablankplanet.com
www.dreamtheater.net
www.marillion.com