domingo, março 04, 2007

chutes a gol depois do jogo terminar

ando falando demais de futebol, eu sei. então vou matar alguns lances que eu queria falar há alguns tempos, sendo que alguns até foram prometidos em tópicos anteriores.

1 - quem não faz leva: nunca ignorem esta lei do futebol.
contra o brasil-pel, o saja ignorou ela e acabou tomando dois gols.

2 - é lindo de se ver um estádio lotado. entrar no olímpico e ver ele tomado de azul me deixar quase que sexualmente excitado. mas na terça-feira do apagão, contra o cúcuta, foi demais. o céu estava aberto, a lua brilhava afu e tingia o estádio de azul. sendo que acho que não faltava muito pra chegar nos 40.000 que fizeram o público daquela noite. e os celulares por todos os lados, claro. eu juro: foi das coisas mais lindas que eu já vi num estádio.

3 - é feio de se ver um portão de estádio lotado. ENTENDAM, dirigentes da dupla gre-nal: vocês agora têm sócios, coisa que lutaram por anos a fio. não ponham tudo a perder por conta da irritação que causam as parcas roletas e as filas imensas. no olímpico, liberem o portão 10 só para os sócios, de uma vez. no beira-rio? não sei. não freqüento, mas tem problema por lá também.

4 - festejar um golaço contra o danrlei foi das coisas mais bizarras que eu já vivi no monumental. anyway, danrlei is alive. e pelas defesas, kicking asses. a homenagem foi foda.

5 - as arbitragens andam muito complicadas...

chega.