quinta-feira, janeiro 04, 2007

são lourenço do sul.

meu pai sempre mandou eu visitar. são lourenço é uma cidade pequena com o formato de uma teta, na beira da LAGUNA dos patos (isso, além do rio/lago guaíba, foi motivo de discussão). simpática a praia, com árvores na beira da água em determinados pontos. dá quase pra ver o sol nascer e se pôr na lagoa (me rendo novamente, pra não perder o costume do termo), de um lado e outro da cidade. fora isso, é um lugar onde eu não queria morar. o atendimento nos bares é péssimo, apesar dos frutos do mar em aparente profusão.
e, algo que foi surpresa pra mim, é uma cidade de alemães. ou seja, é uma merda. todos eles têm mais ou menos a mesma cara: olhos claros e abobados, nariz alongado e bem puxado pra baixo, o que deixa a distância entre o nasal e o queixo muito pequena. e o queixo normalmente é meio saliente. os homens, mais especificamente os velhos, têm TODOS essa cara:
(ignorem o texto da foto, por favor.)
felizmente, posso me sentir tranqüilo quando o leandro for ler esse post, pois a família dele não tem nenhum traço dessa genética. fora isso, a população feminina também pareceu dominada pelas alemãs, como era de se esperar. e sem bunda.

são lourenço nunca seria cidade pra mim.