quinta-feira, janeiro 11, 2007

sem sentido.

mais um dia de bafo em forno alegre. ontem acompanhamos a escalada do termômetro no conforto do ar-condicionado. o samuca anunciou 34. uma hora depois, 35. o alex foi levar o filho no hospital e, na volta, nos entregou 36.
na semana do reveillon, alguém me perguntou se era verdade que tinha feito 41 em porto alegre. eu não sei - eu tava em rio grande. mas não duvido. dia 31 mesmo, em rio grande, fez um calor russo, se na rússia fizesse calor.
e de noite não melhora. essa noite foi mais uma de enormes dificuldades pra dormir. sentia meus ombros e costas suando, e o ventilador me atirava uma brisa meia-boca.

agora o que eu tou tentando entender é, se só faz calor e o ar-condicionado nem anda tão porrada assim, POR QUE ESSA MERDA DESSA TOSSE NÃO PASSA?