segunda-feira, maio 07, 2007

terror completo e absoluto.

http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1598193-EI1141,00.html
aí é demais. vão se fuder. MORTE ÀS ARANHAS.

---
sei que este é o primeiro post depois da conquista do Bi-campeonato Gaúcho FGF.
eu deveria estar postando algo sobre isso. cheguei a bolar várias frases, como tenho feito depois de cada vitória tricolor (ou derrota colorada).
mas ontem não teve graça. aos 15 minutos, o estádio inteiro cantava "BI-CAMPEÃO". AOS 15 MINUTOS.
o juventude fez que nem a própria papada e resolveu ficar por caxias mesmo, só entrando em campo pra fazer um gol, que foi de longe um dos mais feios das decisões estaduais em todo o país.
fora que o grêmio só passou trabalho porque se complicou na semi-final e no jogo lá. exceto por isso, o resultado desse gauchão era mais certo que o diego campeão do big brother.

mas é necessário dizer, sim: mano menezes é o cara. não bastasse ser o cara, ainda acho ele muito parecida com o mano, como é chamado o meu pai por seus irmãos. é só deixar um bigode.
carlos eduardo vai se confirmando. e vale a comparação: enquanto o pato tenta jogada bonita, carlos eduardo tenta jogada útil. e é muito competente nisso.
e sandro goiano. o sandro goiano é muito afudê. se eu passo por ele na rua, convido pra fazer um churrasco ali em casa.

pode vir, muricy. teu 1 a 0 não é de nada.