quarta-feira, maio 16, 2007

bases para amizades masculinas verdadeiras.

esses tempos, na gloriosa lista de e-mails do metal_rg (é incrível como essa entidade, o "metal_rg", não morre. estou chegando nos 25 anos e faço parte de um grupo com esse nome adolescente. nem vou comentar do leandro...) aconteceu um fato lamentável. um de nós provou que não era homem.
não, calma. ele não provou que era gay. ele só provou que era meio mulherzinha, em alguns termos. basicamente, o nosso amigo mostrou que não tinha jogo de cintura suficiente, num primeiro momento, pra identificar brincadeiras tipicamente masculinas. e num segundo momento, bom... nesse ele realmente se revelou um emo ao alegar que estava DECEPCIONADO com um de nós pelo simples fato de não termos a mesma opinião sobre a produção literária-futebolística (?) de um determinado amigo dele.

ui.

o fato é: todo mundo conhece aquela piada que compara o comportamento masculino e feminino ao encontrar um conhecido do mesmo sexo. duvido que eu precise contar a piada, mas só vou lembrar que cada mulher, depois de mil elogios sobre aparência, roupa e cabelo, sai pro seu lado pensando "essa vagabunda, perua..." - enquanto cada car, depois de chamar o outro de corno, viado e filho da puta, pensa "esse é um grande cara..."

e agora eu estava aqui deletando e-mails antigos, e achei dois que expôem com grande sucesso as bases para amizades masculinas verdadeiras. se houvesse curso de amizade, certamente este e-mail seria um dos cases introdutórios.
sem mais comentários. espero que vocês se divirtam tanto quanto eu relendo eles.


From: Vinícius Möller
To: Willian
Sent: Friday, November 26, 2004 3:25 PM
Subject: te liga, magrão.

iai meu

tava eu aqui na agência, meio ocioso devido a um ataque de vagabundagem, quando os guris botaram no som, depois do CD dos los hermanos, um maldito CD de rap, hip hop, trip hop, top less, bungee jump ou seja lá o que for essa merda.

por algum motivo aleatório, lembrei de ti. provavelmente porque eu lembrei de algumas pessoas que eu conheço que eu acho que curtem esse som e tu foi a primeira que me veio à mente. daí lembrei também do cara escutando TYPE O NEGATIVE na ida pra fenasoft, e me veio a pergunta: por onde anda o willian?

o google tem a resposta pra tudo nos dias de hoje. se tu tiver curiosidade mas não tiver régua, tu digita lá "comprimento e diâmetro do meu pau duro". no meio de resultados sem sentido, alguma página tem os números pra ti. foda né? se tu trocar "duro" por "mole" ou "chicletão", também tem. é incrível. então eu digitei "willian césar ferreira" e vieram 5 resultados. o quinto era "Rio Grande Address".

"hm...". entrei ali e ainda tinha foto pra confirmar, e de quebra ainda achei o perniu.

como é que tu tá, meu? tá de estagiário aí ou é contrato assinado já? eu não tenho certeza mas acho que da última vez que eu falei contigo tu já tava na supermar. tu vê que tudo o que eu escrevi antes de chegar a essa parte aqui é simplesmente inútil. vou voltar pro trabalho, na real

abração!


From: Willian
To: Vinícius Möller
Sent: Friday, November 26, 2004 6:17 PM
Subject: Re: te liga, magrão. (To Sempre Ligado)

E ae Mula
Tava aki na agencia, ocupado pra caraleo, e passei a tarde inteira sem checar emails. Por esse motivo, e nao por um motivo aleatorio, baixei os emails apenas as 17 hs. E qdo vejo, tem um email de 1 Vinicius Möller. Pensei em algumas pessoas q conheço com esse nome, e tu foi a primeira pessoa q me veio a mente. Então me veio a pergunta: onde trabalha esse cara q passa a tarde inteira vagabundeando?!? Não usei o google, mas usei um botão "responder ao remetente", existente no Outlook Express... E logo, este me deu a oprtunidade de responder ao teu email...
Estou mto bem, com saudade das pessoas q gosto e ha mto tempo n vejo (isso n eh uma declaraçao homssexual). Sou contratado assnado ha 4 anos, o q indica q provavelmente da ultima vez q nos falamos eu ja me encontrava nessa situaçao. A unica diferenca eh q antes eu fazia manutençao, e agora, por uma ironia do destino, sou programador (n ria pq eh verdade).
E tu, Mula, por onde andas? Fazendo o q? Responde ae e vamos manter contato. Se não quiseres perder tempo escrevendo emails nas tuas tardes ocupadissimas e tiveres um link decente, procura por Willian.Ferreira_supermar no skype (espero q tenhas essa porra instalada), e ai poderemos nos comunicar verbalmente, inclusive com xingamentos, como por exemplo:
BIXA, BIXA, BIXA, BIXA, BIXA, BIXA, BIXA, BIXA, BIXA, BIXA, BIXA, BIXA, BIXA, BIXA, BIXA, BIXA, BIXA, BIXA!!!
Abraços (n mto apertados)
Willian