quinta-feira, dezembro 21, 2006

eu e meu amigo inseparável.

terça agora, 19, foi a festa pública/coletiva de fim de ano. chopp, churrasco, sorteios e pagode do andaraí. reinou a baderna e a promiscuidade hierárquica: botei até guampinhas no henrique, e isso ficou registrado em FOTO. ou seja, se quiser me demitir, ele tem a PROVA.
fora isso, finalmente fui flagrado na minha premiada imitação de dinossauro. talvez seja esse atraso que tenha me impedido de ser a grande estrela de jurassic park. de inédito, também o fato de que eu ganhei o "grande prêmio" do sorteio da noite. um estojo de cachaça sagatiba com dois copos. sensacional. nunca tinha ganho nada em sorteio nenhum, na minha vida.
o resultado da noite foi o momento no qual acordei, na quarta. 07:40 tocou o despertador, pois eu preciso sair mais cedo pra lutar com a minha própria cabeça. obviamente cabeceei e quase perdi a hora. no banheiro, tentei distinguir o que era eu e o que era lixo entre a figura devastada do espelho: as íris flutuando em chamas, os olhos escondidos nas órbitas (falando em órbita, clique aqui para rir pacas), a cabeça com aquela sensação vazia. além de mal dormido, eu ainda tava bêbado.

eu lembrava muito bem tudo o que tinha acontecido na noite anterior, inclusive de levar paula, letícia e mim mesmo para casa. em compensação, não fazia idéia do que eu tinha feito EM CASA. e aí, a dúvida cruel: haveria eu tomado banho?
mas eu tinha que sair. no caminho, a pergunta me atordoando, até que tive a luz. era a mesma cueca. pois é. eu não tinha tomado banho nenhum.

agora às pérolas:
paula: pagode é tudo igual, né?
silvia: é tudo parecido mesmo, já tinha pensando nisso.
paula: é tipo ramones, tu compra um cd e tem todos, aliás tem várias bandas assim.
vinícius: aham. mamonas assassinas.

roberta: o fredinho tava meio doente.

vinícius: o fredinho tá sempre doente, roberta.
roberta: ai... é que ele é criança. o médico falou que até idade escolar, é uma febre por mês.
vinícius: que frágil. mas tem certeza que teu filho não passa muito tempo na internet?
roberta: não, por que?
vinícius: vai ver ele pega muito vírus de computador.

silvia: esse garçom é pró-ativo, né?!
vinícius: é uma mistura de garçom da skol com da sol.
silvia, paula: como assim?
vinícuis: tu pensou em beber mais, surge o balão na tua cabeça e ele já chega com o copo cheio. nem precisa levantar o dedo.


lá pelas tantas a paula sugeriu que eu também começasse a trabalhar bêbado.

"já se demitiu por justa causa com muito menos."

flagrante inédito do homem-dinossauro.

paula, beti e eu, a "house" da ouro e prata.
mais uma das tantas fotos em que figura este inevitável copo de chopp na minha mão. nas fotos em que ele não tava, é porque o garçom tinha recolhido pra servir mais.