terça-feira, dezembro 26, 2006

aconteceu no cavanhas, segundo andar.

eu tava chegando ali e vi um gurizinho de uns 8 ou 9 anos na porta do banheiro feminino. isso me fez questionar se eu reamlente freqüentei o banheiro certo esses anos todos, mas logo confirmei que eu não paguei esse vale.
- cara, esse aí é o feminino. o masculino é aquele ali.
- não, mas eu não quero ir ao banheiro.
- ...
- eu tou esperando as minhas primas saírem.
- o... o que?!
- elas entraram juntas, e eu não posso voltar pra mesa sem elas.
neste momento, minha cabeça funde com possibilidades maravilhosas. é óbvio que eu já estava meio bêbado.
- as tuas primas tão aí dentro.
- sim!
- juntas.
- sim!
- ok.
entrei no banheiro. o masculino, que fique bem claro. somente a mijada de bêbado que eu dei tirou minha concentração da idéia de que tinha duas mulheres no banheiro ao lado. porque mijar bêbado é um ato que exige grande concentração, pelo menos pra mim. acredito que ninguém deve se achar no direito de ser displicente com esse momento tão importante de uma boa noite etílica. é sempre o checkpoint que nos garante ir um pouco mais além. ê.
enfim. mijei e saí, e não tinha ouvido porta nenhuma abrindo. de fato.
- ainda não saíram?
- não.
- bah.
nisso vem o estalo do trinco abrindo. eu segui andando mas não resisti a olhar pra trás. as saias eram leves e esvoaçantes. a mais velha devia ter 11 anos.