terça-feira, junho 09, 2009

que rei sou eu?

quando cheguei em guarulhos, na sexta 29 de maio, encontrei a gabriela feijã-- quer dizer, feijó (:P), amiga e colega minha desde a primeira série do colégio são francisco, eu acho. fomos colegas durante todo o então primeiro grau (exceto durante meus anos de frança) e depois de novo no CTI, no segundo. nos formamos tecnicamente nerds juntos. fazia muito tempo que eu não via ela. fez medicina, se formou e agora faz residência em sampa. até já casou.

aí fui lá falar com ela na esteira das bagagens, ela praticamente de mudança de tanta coisa que tinha pra carregar. e entre várias coisas que a gente comentou sobre a vida, ex-colegas, profissões, etc, ela me disse que lê meu blog. ela e o marido dela.

what the fuck??

o tudotemdoislados é um trabalho constante de autoconhecimento. foi criado simplesmente pra deixar eu conhecer meus textos enquanto escreve eles. fora os processos catárticos encadeados em alguns posts mais pessoais. mas enfim: não tenho nenhuma grande pretensão. eu vou onde a idéia* me levar. às vezes me leva a alguma conclusão, opinião real... ou não. às vezes eu escrevo algo mais afirmativo ou contundente só pra provocar (não que não seja algo real, mas sim que eu não falei pra acusar, e sim pra implicar, sacou? é, eu sou chato, mesmo).

mas tem um lado que eu não consigo conhecer nunca: eu NÃO SEI quem ou quantos lêem isso aqui. a gabriela foi uma de três pessoas que me disseram que liam meu blog no último mês. o google analytics me ajuda um pouquinho, mas não resolve. sempre ficam as perguntas:
QUEM É VOCÊ? QUEM SÃO MEUS 17 LEITORES? QUE REI SOU EU?


responda "presente!" no comentário, por favor. eu não mando spam nem corrente, eu não encho o saco. vai sem medo.