terça-feira, junho 23, 2009

buenos aires, tópico não oficial.

não é todo dia que o cara aparece na TV, e por isso vou ter que deixar o post dedicado a buenos aires pra mais adiante. não que uma coisa não tenha nada a ver com a outra. aliás, muito ao contrário: tem tudo a ver.

devido a diferenças térmicas, uma queda de temperatura violenta que rolou durante o fim de semana em buenos aires, um hotel com aquecimento permanente que deixava o ar ultra seco... me quedó la rinite (¿¿??). violenta, como sempre, apesar de bem mais fraca que aquela de maio. e voltei espirrando e tossindo, tendo um pouco de febre na segunda pela manhã.

talvez fosse mera coincidência que tivesse começado em buenos aires, e eu tinha todos os motivos pra acreditar que era, mesmo. mas pelo sim, pelo não, melhor dar uma conferida. cheguei no conceição de máscara e de repente o daniel scola veio falar comigo:
- rapaz, poderia nos dar uma declaração?
- cara, a rigor eu ainda sou só um maluco com uma máscara, mesmo...
nisso a enfermeira já foi me levando lá pra dentro, e o resultado de não ter dito nada foi isso:

é necessário ressaltar: O RAPAZ DE AZUL. sim, sou eu, em michael jackson style. mas dores no corpo? FEBRE ALTA?? ISOLADO??? a sala onde o médico me encheu de perguntas pra depois me liberar fica ao lado do lugar onde eu apareço, e tinha mais 4 pessoas. eu saí uns 15 minutos depois, SEM máscara. e dores no corpo? quem disse?

eu não vi na hora, mas do nada começaram a saltar telefone, celular, msn, email. pai, mãe, amigos, sogra e mãe de amigo meu perguntando :D. tipo isso:
"O mais engraçado é que ontem, justo na hora que eu tava falando com a minha namorada sobre o email que tu mandaste (com a história da morte súbita e tals), tu me aparece no Jornal da RBS! Huahuahauhau...Caí na gargalhada e pensei "meu deus, que peste! é só eu falar do cara que ele me aparece, mascarado, na TV"! Hehehehhe."

ahahaha. tentaram me matar na TV, sensacionalistas de merda... ah,
e 50 máscaras é só 22 reais. tenho estoque pelas próximas 4 pandemias. quem quer comprar? sim, porque pra me derrubar, tem que ser gripe eqüína. de porco, aqui, só o espírito.