segunda-feira, novembro 06, 2006

pra começo de conversa esse blog é uma forçação de barra. em cima de mim mesmo, na verdade, por uma ânsia de escrever.

daí, se é uma ânsia, alguns devem se perguntar onde fica a forçação. pois é. acontece que eu sou um enrolão de primeira, e se não tiver alguma coisa que me obrigue a terminar, eu não vou nem começar. (esse post mesmo, tá sendo escrito desde 6 de novembro. e olha que ele não tem nada de mais) não que o blog me obrigue, mas pelo menos é alguma coisa real, que volta e meia vai me lembrar que eu deveria escrever mais. alguma coisa pra qual eu fique devendo, bem ou mal.

nada de muito original: é como se eu puxasse assunto comigo mesmo, sabendo que a conversa não iria longe. bobagens cotidianas. textos idiotas. posts cotidiotas. postidiotas. post-its. puta merda.

e de vez em quando, alguma coisa que vai fazer jus ao fato de que tudo tem dois lados. ou duas versões. ou mais. acho que depois eu explico melhor isso, porque esqueci da idéia que tive semana passada.

pra terminar esse primeiro post, uma pérola que eu reencontrei esses dias, quando fui comprar um presente pro aniversário da minha afilhada. acabei dando outro livro, mas quase comprei esse de novo, pra mim. menino maluquinho on the rocks

todo lado tem seu lado
eu sou o meu próprio lado
e posso viver ao lado
do seu lado, que era meu.