segunda-feira, novembro 27, 2006

jaca.

ainda não vi nenhum episódio, e felizmente não tenho previsão pra isso. mas já sei que não demora muito pro McAco (vulgarmento conhecido como cláudio ou caco), meu primo mais viado de todos, aparecer aqui e firmar em mim a alcunha que há de suceder a de "pescador parrudo". esse ainda tinha o respaldo da minha origem rio-grandina.

o próximo, conforme fui conferir agora, é "lancelotti", com direito a apelido do apelido (meta-apelido?): "lance". de novo a coincidência a respeito de lugares onde morei, já que em bordeaux, eu morava na résidence lancelot, com seus 5 blocos e 9 andares de 2 apartamentos cada.

eu vou tirar essa barba excessiva antes dele ter a oportunidade de me ver desse jeito, e mesmo assim não vai fazer a menor diferença. porra pasquim. muda de visual pelo menos!