segunda-feira, julho 16, 2007

o meu desgosto musical é muito melhor que o teu.

sábado de manhã eu estava milagrosamente acordado às 11 horas. resolvi dar uma volta pelo iguatemi e um pulinho que eu já tava devendo para a cultura.
entrei e fui na tradicional estante dos CDs de metal. quase vomitei. na verdade, nem sei por que eu vou lá. só de olhar pras capas, sinto nojo. é tudo muito igual.
o pico do asco, dessa vez, foi o momento em que, mesmo olhando por cima, não consegui evitar de ver isto:
quando vi o filme, em 2005, eu deveria ter previsto isso. algum idiota teria inventado uma banda com esse nome. aliás, já saiu o primeiro album da pan's labyrinth? ou seria fawn's labyrinth, mesmo? impossível não terem inventado ainda. só sei que tudo que é épico ou fantástico vira banda de metal melódico europeu.

vomitei mais um pouco ouvindo o minuto inicial de cada faixa do systematic chaos, último dream theater. especialmente quando, não bastasse já conhecer a débil metal forsaken, descobri do que se trata o instrumental da tal da the ministry of lost souls. ei, portnoy, vai tomá no cu! mas antes me vê mais um saquinho pra vômito aí.