segunda-feira, julho 09, 2007

arbitrariedades

faz algumas semanas já que eu desisti de entender as regras do ludopédio. talvez me dedique ao baseball. não me refiro a lances roubados, mas sim a lances que são ditos "de interpretação":
- o alessandro bailarinando com o braço levantado na área do santos, primeiro jogo da semifinal no olímpico, e a bola batendo na mão dele não é pênalti.
- lance idêntico do schiavi no grenal. também não é pênalti.
que eu saiba, quando o cara tá com o braço pra desgrudado do corpo é pênalti sempre.

ora a vida de árbitro deve ser uma merda, mesmo. ter que decidir tudo na hora, foda. bandeirinha, então, sem noção. depois que virou auxiliar, tem que ver se tem falta e ainda cuidar a hora do lançamento pra marcar o impedimento de um cara que tá 30 metros distante da origem do lance. além de interpretar, o cara tem que ter um olho no bife e outro no gato.

mas agora eles abusaram. não tenho como entender ISSO depois de ver ISSO.

(esse post tá pronto desde sexta-feira, mas, devido às minhas percepções sobre as dinâmicas de blogs, eu resolvi deixar ele pra segunda. daí no sábado, durante o jogo do grêmio, o marco antônio pereira fez a piada. até porque ela é óbvia. mas enfim... qualquer hora eu explico minha percepção sobre as dinâmicas de blogs.)