quinta-feira, julho 12, 2007

meus parabéns pelo SINDEC.

nas últimas semanas porto alegre contou com outdoors capciosos nas ruas. tudo branco, com código de barras, "faltam X dias". e a contagem regressiva pegando.

especulando com conhecidos, sugeriram que fosse o lançamento de uma produtora de áudio (eu acho), a código, que pelo que sei fica na joão pessoa. eu achava que era algum evento de moda. pensei até que fosse o lançamento de alguma campanha pelo donna fashion iguatemi, apesar de eu nem saber se ele já não rolou esse ano. eis que se revela: 75 anos do SINDEC.

yeah. high five.

meus parabéns, sinceramente. não ao SINDEC, mas pelo SINDEC. mais precisamente, pela campanha, que é da propaganda futebol clube (club?). porque tem que ter uma lábia desgraçada pra aprovar junto ao cliente uma campanha tão idiota, que não diz absolutamente nada sobre nada. 75 anos do SINDEC. e daí? o que significa isso? e dizem que o autor da façanha se julga um cara que só faz coisa ousada. hein?

e ainda conseguem socar uma notinha no jornal o sul. qualquer dia vocês verão, também, notas minhas: "vinícius möller cria cartões de visita para sua namorada". ou ainda: "vinícius möller cria impactante campanha de ímãs de geladeira para padaria do bairro". eu chego lá.