terça-feira, julho 31, 2007

anúncios google

eu ando me dobrando de rir dos anúncios que pintam nesse blog. teoricamente, TEORICAMENTE, o treco identifica assuntos que eu venho abordando nos textos e coloca links apropriados. como eu vinha falando muito de futebol nos últimos tempos, os links andavam sendo "grêmio", "futebol", "flamengo" e coisas do tipo.
daí eu encerrei esse ciclo futebolístico com o dinho forever in our hearts (tenho me segurado muito pra não falar sobre o esporte bretão) e comecei a postar sobre assuntos aleatórios. ainda ficaram lá os links de futebol, até que eu fiz o post de auto-ajuda lição da semana. aí os links mudaram pra "deus", "amor", "teu amor todo meu" e afins. difícil de entender.
mas agora matou a pau. postei o haicu com a legenda da putaria dos tomates e os links relacionados agora são "poemas de amor", "amor mulher", "mulher prazer" e "mulher prazer".

entendam como quiser. e não fui eu. foi o google!