terça-feira, abril 24, 2007

vinícius no mundo dos mosquitos gigantes.

não, blog. eu não te larguei. eu só tava resolvendo o mundo de coisas à minha volta, o que tem me tomado algum tempo. sei que eu tou empurrando com a barriga o post sobre o scarsick, mas é que eu fiquei tanto tempo tirando conclusões sobre ele que uns 4 ou 5 cds já rodaram no carro depois dele. mas eu prometo que eu faço isso antes do rush, porcupine tree, marillion ou dream theater sair. prometo.
fora os outros três mil posts criados mentalmente por dia, que eu não tenho tempo de escrever. e tem ainda aquela velha idéia que se chama "os gatos da vizinhança".

-
echoes - is there anybody out there? - marooned.

-
as formigas dominarão o mundo. tenho certeza disso. macondo foi só o começo literário a ganhar seqüência na vida real. deixa o prato sujo na pia que elas fazem o serviço pra ti. só falta usarem bombril.

- (haicai-título)
mosquitos gigantes
no quarto, um homem
e seu sangue logo se separarão.