quarta-feira, setembro 26, 2007

economizar & comprar bem.

já estou convencido de que, mais cedo ou mais tarde, eu vou acabar recomprando todos os principais CDs da minha vida. eles obviamente gastam de tanto rodar. ano passado mesmo, a mariana me trouxe minha segunda cópia do the soul cages da alemanha, porque nunca mais vi pra vender no brasil.

aí ontem eu fui bater o ponto na cultura (porque eu entro lá, olho pra seção de metal e vou embora de mãos vazias e decepcionado) e vi ali, parado, o scenes from a memory. a minha cópia não apenas chegou ao estado de bagaço total, como ainda por cima eu emprestei e esqueci pra quem foi.

só que a cultura tem aquele sistema burro em que tu tem que perguntar prum carinha quanto custa um CD. não tá escrito na caixa. e as maquininhas que ficavam nas gôndolas sumiram. fui pro balcão:
- cara, quanto custa esse aqui?
(passa o CD na maquininha).
- 16,66.
- ?!?! esse CD custa 16 pila??
- sim.
- ...e é só passar no caixa?

16 PILA PELO SCENES FROM A MEMORY! mas o mais estranho é eu saber que eu cheguei a desconfiar do preço de um CD por ele custar o que ele REALMENTE custa. como é caro comprar CD no brasil.