sexta-feira, setembro 28, 2007

acidente de trabalho.

pois é. ganhei um bronze no colunistas RS 2007 com um anúncio de oportunidade do burger king... pra conquista da recopa pelo inter. juro que eu tentei me manter longe da coisa, mas eu tenho essa mania de ficar dando pitaco. deu nisso:
o anúncio não é só meu. mas SIM, ele também é meu. e como o momento era tão dourado pro futebol gaúcho que o grêmio já tinha enterrado o santos e carimbado passaporte pra bombonera, já saí criando idéias pro anúncio que eu realmente queria fazer.
e ainda tinha outros textos, alguns até mais punk, tipo:
MOTIVOS PARA VOCÊ COMEMORAR O TRI DA LIBERTADORES NO BURGER KING.
Muito simples: os outros hambúrgueres são fáceis demais de comer.

DEPOIS DE METER O BOCA, META A BOCA.
Whopper Triplo. Triplo como a glória tricolor.

FOME DE TRI.
Whopper Triplo. Você já fez um bocão. Comemore fazendo uma boquinha.

só que aí primeiro o juiz e depois o riquelme... ¬¬

enfim. a pública também levou outro prêmio, uma prata pelo maximídia sat 2006 em mídia digital. é isso aí, mano. vamo atrás do nosso espaço!