quinta-feira, setembro 06, 2007

nice.

dia 22 vai fazer um ano que eu me dirigi ao olímpico num sábado sem jogo. peguei uma fila que demorou mais do que aquele atrolho do portão 10. tudo porque o grêmio não indicava outra coisa que uma disputa de libertadores em 2007, e eu sabia que se eu não associasse eu e meu irmão a gente ia ficar de fora dessa. dessa de qualquer jogo importante.

e em dias de jogo nem tão importante assim segue vantajoso. tu sai do trabalho e vai pra aula. sai da aula e entra 5 minutos antes do segundo tempo começar, sem nenhuma culpa de ter pedido o primeiro e pagar (pagar?) pra ver só metade. e ainda vê o tuta dar passe de letra pro hidalgo dizer, com muita autoridade, "vai, sandro. faz esse pra quem já te comparou com o edinho". um horror.

obs. 1: preciso ver o lance do labarthe na TV. não sabia que chutar a gol dava expulsão.

obs. 2: post escrito ao som de I'm coming, da absence of. eu e o arthur já aprovamos ela. a menos que os outros 3 rapazes da banda levantem algum ponto, é questão de horas pra ela estrear no myspace.