sexta-feira, junho 15, 2007

ao vivo da pública.

acabo de protagonizar uma cena pitoresca. estou sozinho aqui na pública. são 9 e meia da noite de uma sexta-feira, eu estou prestes a completar 25 anos e 1 DIA de vida. eu era para estar na ESPM fazendo um trabalho com meu grupo, o qual está atrasado, mas fiquei preso aqui logo no fim-de-semana do meu aniversário, o que significa que eu também vou ter que trabalhar no domingo. ok.

eis que a fome começa a cavar uma trincheira no meu estômago. a cena seguinte é eu catando os pedaços da borda e alguns outros ingredientes de um resto de pizza que tinha na salinha de reuniões. resto não. the remains, mesmo. migalhas. feito um animal ou um mendigo catando no lixo, com a ponta dos dedos bem juntas pra pegar pedaços minúsculos.

a pizza era do meio-dia, almoço de alguns colegas.
cebola e portuguesa.
eu acho.