sexta-feira, novembro 06, 2009

synchronicity II

a época da frança é uma época de ouro na minha vida. antes de tudo, não precisa ir até o chuí comprar kit kat. ia até a tabacarie mais próxima, que no caso lá de casa, ficava a uns 2 minutos a pé. fora outras coisas que eu vivi na época: ensino público de altíssima qualidade, show do pink floyd, viajar por toda a europa de carro, eurodisney, conhecer minha cidade natal, aprender a me virar sozinho numa cidade de milhões de habitantes, entre outras várias coisas. todas elas muito menos importantes que o kit kat, é claro.

não foi só comigo. graças ao orkut, uns anos atrás eu achei a michelle de novo. entre os brasileiros, foi minha melhor amiga na frança, com certeza. e esses dias eu falava com ela, que hoje mora nos EUA, no msn e a gente teve mais ou menos essa conversa:
- uma das coisas que eu sempre lembro daquela época é de você jogando videogame.
- videogame? não era computador?
- era videogame.
- eu era péssimo no videogame.
- we should have never left those fuckin' times. queria ficar pra sempre presa em qualquer dia que fosse na frança. era tudo perfeito.
- ahahah. se eu tivesse que escolher um dia pra voltar na máquina do tempo, escolhia 11/08/1994.
- por que?
- como por que? esplanade des quinconces! pink floyd!

não deu 5 segundos, meu winamp no shuffle tocou o seguinte arquivo:
Pink Floyd - 11-08-94 - 09 One of these days

não sei se é deus, se é a matrix ou se é a alanis morrissette. mas alguém por aí se diverte às nossas custas.