terça-feira, novembro 03, 2009

synchronicity I

acho que já postei com esse título, mas enfim...

a gente raramente pensa no que PODERIA ter acontecido caso tivéssemos feito diferente quando tudo dá certo. tipo: teu time acerta um gol de falta no último minuto. por que pensar "e se ele tivesse errado?". ora, tudo aconteceu exatamente como tinha que acontecer. a outra torcida? não existe. existo eu, só.

hoje eu fui no iguatemi e resolvi deixar o carro na rua, em vez de entrar no estacionamento. 4,50 por 15 minutinhos é um ultraje, e por mais que eu só fosse comprar CDs virgens, sempre penso que pode acontecer uma merda e o preço do CD inflacionar subitamente.

mas eu tava com meu irmão e eu tinha que tirar uma grana pra pagar um táxi pra ele pro show do FNM. como o caixa do BB do iguatemi tá sendo reformado, tive que ir até o bourbon country pra tirar a grana lá. mas não fui: atravessando a renner eu me liguei que eu tinha dinheiro na carteira. então o bruno seguiu pro bourbon, já que queria ir na cultura, e eu voltei pro carro.

quando entrei no carro, a janela do carona aberta. meu irmão esqueceu de fechar. olhei por tudo à volta, tavam lá meu som, meus óculos escuros, meus CDs, tudo... aliás, fiquei surpreso de estar lá O CARRO.

pensei na mesma hora: se eu tivesse ido até o bourbon e tivessem entrado ou levado o carro, eu pensaria "bah, quando não consegui pegar dinheiro no iguatemi, devia ter ido direto pro carro...". mas eu não fui até o bourbon e tava tudo certo. a pergunta que fica é: e se eu tivesse ido até o bourbon pegar dinheiro?

impossível saber.