sexta-feira, outubro 23, 2009

ZOMBIE EATERS 5, QUASE 6.

creio que esse é o mês mais musical da minha vida.

não parando de tocar e não parando pra postar, já vou acumulando posts de novo. mas talvez eu nem queira comentar muito dessa vez: o show no OK:ROCK! não foi lá grande coisa. por algum motivo, por mais que nos dois ensaios as músicas tenham saído redondinhas, na hora h rolou alguma indecisão. em pelo menos 2 momentos, a banda se perdeu e a coisa desandou. sei lá. deve ser a lua. tava cheia pra caralho aquela noite.

o ponto alto da festa certamente foi o show da véspera. o lucídio me disse que há um certo nervosismo pra abrir pro faith no more. falei pra ele que é só questão de controlar a ansiedade e o medo do palco grande com muita gente vendo. porque o show deles no garagem foi absolutamente coeso. o negócio é desmistificar o evento: tem que chegar lá e tocar com as bolas. e o resto que se exploda.

até o show do OK:ROCK! eu tinha certeza que o garagem me dava azar. eu sempre fiz shows vazios lá, com gente encostadas pelas paredes. essa impressão mudou no show da absence of sábado passado. aliás, melhor isso do que tocar pra um monte de gente com a ZE e não ter ninguém no da AO.

até porque hoje já tem show da zombie de novo. e dessa vez é no palco principal do manara, onde o espaço é bom e sempre rende umas fotos afudê hehehe. e assim como conseguimos com a absence of semana passada, talvez esse show seja filmado com camera profi, também.


assim que der, um post bacana sobre o show da absence of dia 17/10. esse sim. foi do caralho.