quarta-feira, outubro 14, 2009

a história contada por quem disse que não queria escrever ela.

o show do faith no more já movimenta porto alegre, de alguma forma. eu mesmo tive medo de ser preso como cambista: em 3 idas ao am/pm, comprei ingresso pra mim, pro meu irmão, pro rodrigo de são lourenço do sul e pro gustavo. a história do ingresso do rodrigo vale um post à parte.

recentemente vazaram as exigências da banda em relação a toalhas. nem vou comentar nada. leiam e se matem rindo. ou façam comentários como "que bixice", "como se acham" e afins, sinal de que vocês não conhecem o estilo dos caras. ou do mike patton.
mas o grande fato da semana foi, sem a menor dúvida, a escolha da banda de abertura do show deles, no próximo dia 3, no pepsi on stage. a banda escolhida foi, simplesmente, a véspera, cujos baixista e baterista são membros da zombie eaters, a faith no more cover na qual eu toco. eu gosto muito deles e dos outros rapazes da véspera. não são metidos nem chatos. nem se vestem como seres egressos de outras décadas.

por isso mesmo, eu achei isso animal, do caralho, puta merda! e acharia ainda mais animal, do caralho, puta merda se eu tivesse dito "topo", na saída de um ensaio da zombie eaters ao qual todos os caras da véspera assistiram, QUANDO ELES ME CONVIDARAM PARA ENTRAR PARA A BANDA.

me sinto meio mick taylor.

***

tem show da absence of sábado no garagem hermética. um post decente assim que eu tiver tempo.

***

a quantidade de coisas que eu tenho pra postar é inversamente proporcional ao tempo disponível. aconteceu tanta coisa no último MÊS que o que eu teria para contar na sexta-feira passada já ficou 100% defasado ontem. alguns fatos me obrigam a concluir que tem coisas que é melhor não contar. não que sejam "incontáveis", mas sim porque felicidade é uma coisa que realmente dura pouco. sexta eu era um cara acabado se sentindo feliz. hoje eu sou um cara acabado se sentindo acabado. isso é outro post, mas por enquanto, bola pra frente.