sábado, outubro 03, 2009

ZOMBIE EATERS 4, QUASE 5.

22 de agosto a gente fez um show monumental no eclipse, ali na cidade baixa. contrastando com a BOSTA que foram os dois shows anteriores, no garagem e em são leopoldo, a gente matou a pau.

a fórmula foi simples: naqueles dois shows do primeiro semestre a gente resolveu socar um monte de música legal no repertório e esquecemos de fazer o básico. o resultado foi um show grande pra caralho, desorganizado, mal ensaiado e até meio vazio. não conseguimos manter a mesma regularidade em todas as músicas e o show de são léo, em particular, foi uma das piores apresentações que eu já fiz na minha vida, musicalmente falando. ironicamente, em termos de diversão, foi uma das mais afudê - mas teria sido mais pertinente se houvesse alguém assando um churrasco por perto.

então, back to basics: tiramos as músicas legais porém menos conhecidos e ficamos com 11 clássicos absolutos, 12 com o bis. que PETARDO! tá certo que era aniversário do thiago, um dos donos do bar, e que ele já estava bêbado, já tinha tocado com a banda cover de foo fighters dele antes e tinha praticamente exigido a presença da nossa cover de faith no more na noite, mas o cara quase pirou. ele e todos os presentes, que não eram muitos, mas compensaram berrando mais que o zed em alguns momentos.

e eu queria comentar mais coisa, porque o show foi muito do caralho em quase tudo, mas não dá. eu só tou postando isso, às pressas, porque o meu tempo tá curto: hoje tem show de novo, e eu preciso dar um jeito num timbre de midlife crisis que não tá o bicho. portanto, curtam os vídeos desse show no eclipse. estão todos no www.youtube.com/zombieatersFNMcover.

e o flyer do show de hoje, só pra constar: