sábado, julho 11, 2009

sábado de sola...

... bem nas minhas bolas. começa com um acontecimento fortuito, totalmente acidental, na rua. aquele, do tipo que tu pára e te pergunta "...devo ou não acionar o seguro?".

depois, o responsável pelo email de "contato" de uma "produtora" de eventos underground da cidade me responde um email que eu mandei faz um tempo dizendo que a empresa (?) fechou e, aparentemente, a culpa era da absence of, "porque neguinho prefere ficar em casa a ir lá ver os shows". ou seja: eu, a banda, deveria ir lá para tocar para outras bandas e vice-versa. nós seríamos exclusivamente o mercado de nós mesmos.

acho que é melhor eu desistir por hoje, mas não sei direito como proceder: se eu saio na rua, pode ser que eu destrua de vez o meu carro. se eu ficar em casa, pode acontecer um acidente doméstico. ou um caminhão de lixo se desgovernar e entrar derrubando parede. ou um avião cair de bico na minha cabeça. um airbus, é claro. ou eu posso de repente me trasnformar num judeu negro gay passivo pobre drogado aidético alcoólatra com gripe suína torcedor do santa cruz na alemanha nazista entre 39 e 44. e o pior: argentino.


FRASE DO DIA
"seria como esperar que o padeiro comprasse pão nas outras padarias para ajudar a classe."
daniel, a respeito das bandas que não vão ver outras bandas.