terça-feira, julho 06, 2010

as novas palavras me perseguem.

mulheres grávidas vêem bebês por toda a parte.

esses dias eu vi um shitzu. mas eu estava sem óculos e achei que fosse um poodle. sequer sabia o que era um shitzu. nova palavra aprendida. duas semanas depois minha cunhada vê um cachorro na rua e diz "olha lá! um shitzu com pelo de poodle!".
what the fuck?

esses dias, em aula, o professor nos apresentou o conceito de gerenciamento de categoria, sobre grandes empresas ("capitães de categoria") que tomam conta do varejo do setor, estudando técnicas e compartilhando isso inclusive com suas concorrentes. 4 dias depois, minha chefe me manda por email uma mega reportagem exatamente sobre... gerenciamento de categoria! é o termo da moda ou o que?

ou então semana passada eu tava na casa do gustavo, trabalhando, e ele botou o último disco do mastodon pra tocar. 3 dias depois sai o disco da It's All Red, com participação minha em duas músicas. bato um papo com o vocalista que me diz: "se tu quer umas referências de prog metal com metalcore com teclados, busca o último disco do mastodon". que?

entre outras, o tempo todo. isso só acontece comigo ou só eu me impressiono com essas coisas?