quinta-feira, outubro 04, 2007

hello bunker hill.

vou dar minha opinião sincera sobre goodbye bunker hill: É UMA DAS COISAS MAIS AFUDÊ QUE EU JÁ OUVI.

clica ali no link e escuta ela. pode vir dar a tua opinião aqui mesmo. e eu já tou pensando em fazer um post, mais adiante, falando sobre tudo o que contribuiu como inspiração em cada uma das músicas. esses tempos eu parei pra pensar em who? e me dei conta de como as referências que geraram ela são distantes... ou não. árvore é apelido: é uma verdadeira sequóia genealógica musical.

nepotismo, sim, mas como autodidata que sempre duvida das suas próprias capacidades, eu tenho total direito de ficar tera orgulhoso de mim mesmo. ainda por cima quando o primeiro comentário que eu recebo, via e-mail, é "Mas que solo, hein, Sr. Vinícius?". ;)
é pra sair quicando.

letra do arthur, música minha e do chan.
manda bala: myspace.com/absenceofbr.