quinta-feira, novembro 20, 2008

quarta-feira, novembro 12, 2008

TOMA!!! TOMA, MERDA!!!

TERMINEI O MONSTRO. 91 PÁGINAS DE PÓS-GRADUAÇÃO.

sou um novo homem. quer dizer... amanhã serei um novo homem. no momento, sou um cara que deitou às 2:10 da madruga com sono e sem solução pra algumas questões do plano de comunicação final do curso. 10 minutos depois eu balancei pra dentro dum sonho mas não caí. fui trazido de volta por uma cachorrada filha-da-puta que se botou a latir aqui na volta de casa. mas por algum motivo completamente doido, foi nesse exato momento que a minha cabeça maquinou as minhas dúvidas e de repente tudo se resolveu.

2:30 eu tava de novo no computador, agora produzindo de verdade. desde então não olhei mais pra minha cama, porque além de terminar o trabalho eu tenho que imprimir 3 vias, cheias de gráficos e imagens e peças que eu criei pra rechear o trabalho e compensar o fato de que eu subestimei ele em maio, na primeira vez.

não faço idéia que nota vão me dar, mas modéstia à parte, ficou do caralho. e o animal do cliente, que me boicotou sistematicamente com informações que ele sabia que eu precisava na reta final, não vai pôr em prática.

enfim. agora eu volto a ter TEMPO. tempo pra música, pro esporte, pros pássaros, pros filmes, pro fim-de-semana, pra mariana, pro sono, pro sexo, pro sábado, pro domingo, pro grêmio, pra absence of, prum tal dum show que eu vou fazer com uma banda cover de faith no more... pro ócio.

e será que isso significa que eu vou postar mais? claro que não. a desorganização sempre toma conta de todo o espaço que ela encontra disponível. na real, eu vou dar um jeito de fuder com todo o meu tempo de novo. e aí... TOMA, MERDA!!! TOMA!!!

quarta-feira, novembro 05, 2008

coisas do demo.

era sexta. minhas primas cantavam uma música, provavelmente algo de high school musical. "...saber que o tempo já passou...", "...mas que ainda há tempo para nós...", coisas do tipo. ou talvez seja a última música da kelly key, "...você é o cara...", "...a pessoa mais linda do mundo...". as duas sabem a música de cor.

só que uma tem recém-completos 9 anos. e a outra tem 5.

não tá certo. ISSO NÃO PODE TAR CERTO!

segunda-feira, novembro 03, 2008

nomenclausura

todo mundo lembra meu nome
eu não lembro o de ninguém

tu, no name
me nomeias
e eu, no meio
minado
meneio
...que merda.

essa é a questão
do momento:
o dito como não-dito
sempre o maldito
esquecimento

vai, então
me diz de novo
teu nome
em vão.

---
isso tava nos meus arquivos há muito tempo... mais uma daquelas coisas que eu escrevo, aí na hora eu não gosto e arquivo. meses ou anos depois eu leio, acho perfeito e não entendo por que raios eu arquivei.

e muito oportuno, já que hoje eu fui me despedir do marcos luconi e chamei ele de luís crispino. foda.