ontem no olímpico de 28 mil pessoas eu me sentia em 2006. o tuta que era um rômulo, e parecia até que o hugo e o lucas tavam jogando. ...se bem que parece mesmo que o grêmio procura um reforço pra posição de "polaco".
/
sábado fomos à casa do valmor pra dar um pitaco nas mixagens de I'm coming e goodbye bunker hill. I'm coming deve ficar pronta essa semana. acho que vai ficar exatamente do jeito que eu imaginei ela quando compus: pesada, densa e direta.
e em bunker hill nós infiltramos alguns samplers do pergunte ao pó, um filme que não tem nada de mais, a não ser a salma hayek pelada em plano aberto (melhor cena do filme. se o oscar fosse como premiação de propaganda e desse pra inscrever cenas isoladas, assim como se pode inscrever anúncios isolados, oscar pra ela). a música sem os samplers já tava monumental, mas os diálogos deixaram a coisa muito maior. arrepiei ouvindo, mesmo sem grandes mixagens. a música tá ficando tão espetacular que nós decidimos não mostrar ela pra ninguém. do jeito que andam as coisas, em seis meses vem uma bandinha européia e qualquer e leva ela por alguns milhões de euros.
e a agatha, filha do nosso co-produtor/faz-quase-tudo vai ser uma gathinha. (trocadilho inevitável).
|